UM CANTINHO PARA OS SAUDOSOS RECANTISTAS - #M# EU APOIO

Microconto

=========

MR ··> MEMORIAL RECANTISTA

MR ··> MOACIR RODRIGUES

Elas estavam tão entretidas com as novas postagens no Racanto que nem notaram que eu estava ali bem pertinho observando-as, no entanto não pretendia tirá-las desse papo gostoso. A San Lima ria demais com o seu próprio conto escrito um dia antes desse encontro com a Juli Cardoso, que abordava um assunto interessante, ela simplesmente havia trocado o seu sobrenome pelo de Juli, que também ria expansivamente, eu nunca tinha visto uma amizade tão significativa como essa.

San Lima escrevera um conto onde ela era a protagonista, havia preparado um currículo para se tornar sócia do RL e ali poder mandar e determinar o que era melhor para os leitores. Sua surpresa ao chegar ao Recanto das Letras foi a recepção que teve da pessoa que gerenciava esse site, nada mais, nada menos do que a Juli Cardoso. O abraço foi em clima de perfeita felicidade e sua amiga lhe atendeu com a maior alegria e nem foi preciso apresentação de currículo nenhum, a San Lima já estava fazendo parte do RL, já que dependia da Juli Cardoso integrá-la ao quadro de tão importante orgão ligado às letras.

Eu ali perto apenas fiquei observando as duas e me inteirando das informações trocadas entre ambas, confesso que fiquei bastante feliz e emocionado, finalmente o grande sonho que iria beneficiar os leitores estava prestes a ser realizado, os poetas e poetisas do RL já falecidos teriam um lugar de honra nesse fabuloso espaço literário. Não me contive e cheguei até as meninas para abraçá-las e desejar sucesso nesse grande feito.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 26/11/2023
Código do texto: T7940590
Classificação de conteúdo: seguro