Mundo das partidas

Era uma vez um lugar que chamaremos de "Mundo das Partidas". Neste mundo misterioso, as pessoas apareciam por um período de tempo na vida de alguém e, em seguida, partiam para destinos desconhecidos. Não havia um mapa que indicasse para onde iam; simplesmente desapareciam.

 

Em um canto deste mundo, vivia uma pessoa chamada Liane. Ela chegou à vida de muitas pessoas, espalhando alegria, amor e amizade. Liane era conhecida por seu sorriso caloroso e por suas palavras sábias e sua generosidade. Ela tocou o coração de todos que cruzaram seu caminho, um dia, inesperadamente, também desapareceu como todas as outras.

 

À medida que Liane partia, deixava para trás uma sensação de vazio, como se um pedaço do coração de cada pessoa que conhecera fosse embora com ela. Mas, ao mesmo tempo, deixava um legado de memórias felizes e lições valiosas.

 

Enquanto as pessoas do "Mundo das Partidas" continuavam suas vidas, elas se perguntavam para onde Liane havia ido. Algumas acreditavam que ela estava em um lugar repleto de alegria e paz, enquanto outras imaginavam que ela havia se tornado uma estrela no céu noturno, sempre observando e protegendo aqueles que ela havia conhecido.

 

Embora ninguém soubesse ao certo onde Liane estava, todos concordavam que a presença dela ainda era sentida de alguma forma. A saudade de Liane nunca desapareceu, mas a lembrança dela inspirou as pessoas a serem mais gentis, amorosas e compassivas umas com as outras, na esperança de que, algum dia, elas também pudessem deixar um impacto duradouro, mesmo quando partissem para o seu verdadeiro lar..

Antonio Souto
Enviado por Antonio Souto em 22/10/2023
Reeditado em 22/10/2023
Código do texto: T7914328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.