POSSO VOLTAR?
Eu tive um pintassilgo, pequenino, amarelinho e cantador. Me deram de presente na Bahia, fingi que esqueci a porta da gaiola aberta e disse que ele fugiu e o pintagol que era filho dele com o canário belga só pude soltar um mês depois que ganhei.
Aí tive de abrir o jogo e dizer para os cem funcionários que trabalhavam comigo que não gostava de pássaros presos. Era o presente que todo mundo achou que eu gostaria de ganhar. Melhorou, passei a ganhar jaca, bolo de aipim cachaça e ser convidado para participar de uma bomba, era uma sacola plástica grande de farinha com carne, eu não recusava nem uma vez e mais os frutos em geral.
Êta criançada legal é aquele povo da Bahia. Sentem quando alguém não é mau e não o largam mais. Fui eleito na empresa onde trabalhavam mais de mil e quinhentas pessoas com mais de mil votos para uma eleição da CIPA e eu não era candidato... Deu o maior rolo.
Nossa, me emocionei agora. Bons tempos. Boa tarde minha Flor de mandacaru que só nasce para o nordestino ver e desabrocha quando chove na caatinga.