O DIABO ENTRE SEUS OUVIDOS

Dizendo coisas impactantes, aflitos e angustias. Ao deitasse na cama, sinto como se o diabo sussurrasse em meus ouvidos. Sinto como se meu corpo afunda-se na cama, minhas pupilas dilatassem, meus pelos arrepiassem, meu corpo estremece-se. O diabo provocando-me com ferrenhas mentiras.

Quebro seu discurso levantando-me da cama, e, sentando em um canto, vejo-o diabo escondido nas sombras. Fitando-me com seu sorriso perene. Com seu olhar malicioso e inóspito.

Dou uma jeitada na cueca, resmungo alguma coisa para mim mesmo e levanto de onde estou. O dia está longe de amanhecer, e, enquanto a noite permanecer, serei assombrado pelo diabo até que eu surte de alguma forma. Dizem que o sinônimo de insanidade é quando as coisas se repetem ou fazemos as mesmas coisas, sempre e sempre. A mesma coisa, mesma repetição. Então posso dizer que tenho ficado insano.

Chaves the creator
Enviado por Chaves the creator em 27/07/2023
Reeditado em 27/07/2023
Código do texto: T7847310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.