Discurso de agradecimento

- Senhor, vou precisar que o senhor assine aqui.

- Certo, eu poderia apenas fazer o discurso antes?

- Discurso... Que discurso?

- Vou fazer o meu discurso de premiação antes da assinatura: QUERIDOS PRESENTES, HONRADOS ORGANIZADORES E DISTINTOS CONVIDADOS! HOJE, NESTE MOMENTO SINGULAR E EMOCIONANTE, TENHO A HONRA E O PRIVILÉGIO INCOMPARÁVEL DE RECEBER ESTE PRECIOSO PRÊMIO! ANTES DE TUDO, GOSTARIA DE EXPRESSAR MINHA GRATIDÃO PROFUNDA A TODOS VOCÊS QUE TORNARAM ESTE DIA POSSÍVEL. SEM O INCANSÁVEL APOIO E INCENTIVO DE VOCÊS, EU NÃO ESTARIA AQUI, DIANTE DESTA CONQUISTA MEMORÁVEL! HOJE, MEUS PENSAMENTOS ESTÃO ESPECIALMENTE VOLTADOS À MINHA AMADA FAMÍLIA. ÀQUELES QUE COMPARTILHAM O MESMO SANGUE, QUE SÃO AS RAÍZES DE MINHA EXISTÊNCIA E QUE SEMPRE ME IMPULSIONARAM PARA A FRENTE, MESMO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS. É COM ORGULHO QUE TRAGO UMA BREVE TRAJETÓRIA GENEALÓGICA PARA ENALTECER AQUELES QUE FAZEM PARTE DE MINHA HISTÓRIA...

- Senhor, o que é isso? Você acabou de ganhar um tupperware no sorteio aqui no supermercado. Precisa de tamanha pompa?

- Amigo, esta é a primeira vez na vida adulta que eu ganho algo. Deixa eu curtir o momento. Continuando, onde estava: ...PARTE DE MINHA HISTÓRIA...

Gabriel Figueiredo
Enviado por Gabriel Figueiredo em 22/07/2023
Reeditado em 05/08/2023
Código do texto: T7843515
Classificação de conteúdo: seguro