Pelos velhos tempo

Budapeste, Hungria. 02h45min.

Ele me pegou totalmente de surpresa...

Guardou a Walther PPK com silenciador atrás da calça e ajeitou a jaqueta de couro. Em seguida, ele segurou Sandra Moreau pelo braço e se afastou das margens do rio Danúbio.

Claro, vamos dar o fora daqui.

Encontraram um bar aberto naquela hora da madrugada. O Macska era um pequeno e bem movimentado. Sentaram numa mesa afastada.

Obrigada de novo, Argov. Não sabia que estava sendo seguida e ainda por cima por um templário.

Estavam bebendo uma garrafa de Egri Bikavér, um vinho tinto húngaro de cores carregadas, para acompanhar uma porção de linguiças.

Você precisa tomar cuidado. Os Templários têm olhos em todo o lugar e as guerras de hoje são as piores, pois os inimigos estão escondidos, Sandra.

Sandra Moreau era uma Wicca. Uma bruxa francesa que trabalhava infiltrada entre os templários de Notre Dame. Nos dias de hoje informação era uma grande fonte de poder. Ela era baixa de cabelos brancos como a neve e o traço da idade surgindo em seu rosto. Apesar disso, tinha 49 anos e ainda possuía um pouco da beleza da garota que Argov conhecera há 21 anos. Seu corpo continuava atlético. O rosto possuía sardas e agora com um discreto óculos de grau. Havia se tornado uma notável e experiente historiadora francesa.

Soube que seu casamento terminou. Sinto muito.

Argov deu o costumeiro sorriso triste. Sandra sabia que aquele sorriso dizia muito. Ele suspirou e bebeu um gole do vinho.

É... Nem posso culpa-la olhe a vida que levo. Nada mudou. E você procure se cuidar. Se precisar me chame. Pelos velhos tempos, promete?

Ela sorriu sem graça. Soltou a mão dele e bebeu um gole.

Prometo.

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 30/06/2023
Reeditado em 30/06/2023
Código do texto: T7826350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.