Daniela olhou-se no espelho e sentiu-se bonita, com sua pele viçosa; tirou a touca de banho e uma cascata de cabelos loiros e brilhantes caiu em seus ombros. Aquele dia era um dia especial. Depois de conversar uns meses com Roberto online, hoje finalmente seria o dia do encontro.
Olhou para o seu guarda-roupa, escolheu um vestido de seda rosa e o seu corpo bonito acolheu-o como uma luva. Nos pés as sandálias prateadas deram o toque final.
Já dentro do Uber lembrou-se das palavras de Valentina, sua taróloga : “Essa carta, o "Mago Forte", representa um amor muito em breve em sua vida!”.
Interrompeu suas lembranças ao ver a figura de Roberto na porta do restaurante. Ele era mais bonito do que as fotos mostravam! Comida deliciosa, afinidade imediata, e no fim da noite, entre o vinho, muitas risadas e conversas significativas, sabia que algo havia nascido entre eles. Despediram-se com um beijo que durou uma eternidade.
- Isso é para você – ele entregou a ela um pequeno papel dobrado, com um sorriso timido tipo Ben Affleck. Seu coração disparou!
Ao entrar em casa, sentou-se no sofá e surpreendeu-se vendo dentro do papel dobrado aquela mesma carta de Tarô, e atrás dela estava escrito: “Roberto é meu primo, e achei que seria o par perfeito para você. Valentina”.
Ainda tonta pelo vinho e por aquele beijo cinematográfico que daria inveja a Jennifer Lopez - encostou a cabeça no sofá e de olhos fechados, sorrindo, viajou em seus sonhos.