O urologista José Pinto

Ele era um médico urologista

Seu nome era: José Pinto

Mais conhecido por Doutor Pinto

E que tratava de pinto

Dos pintos alheios

Sem rodeios

Um dia,um paciente com o mesmo sobrenome que o dele compareceu ao seu consultório

E seu nome era : João Pinto

E o doutor: José Pinto o chama

E ele lhe pergunta: Pois então, seu nome é João Pinto?

Sim,doutor! Sinto em lhe dizer,mas,o meu nome é esse mesmo: João Pinto

E José Pinto,lhe fala,pois bem, eu também tenho pinto em meu nome,e eu tratarei de seu pinto,senhor João Pinto.

E à propósito, qual é a sua queixa? O que lhe ocorre?

É o seguinte doutor Pinto? É que meu pinto não quer funcionar mais? Eu não estou conseguindo satisfazer mais a minha mulher!

Então, você está com problemas de ereção?

O que é isso?

Perguntou-lhe João Pinto!

Isso quer dizer que você não está mais conseguindo ficar com o seu pinto, o seu pênis duro ,ereto!

Ah sim! É verdade! Doutor: José Pinto.

Este,então, lhe prescreve um medicamento que era tiro e queda para impotência sexual e lhe diz: Pode tomar esse medicamento que vai tratar do problema com sua esposa.

Qual é o nome desse medicamento doutor: Ele se chama: Viagra! É só ir à farmácia e pedir pelo comprimido azulzinho.

Tá bom?! João Pinto,tá certo! Doutor José Pinto,Obrigado e até mais! E tenha um bom trabalho para o senhor!

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 16/06/2023
Reeditado em 16/06/2023
Código do texto: T7815371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.