Não acabou!!!

Durante a semana passada tive uma discussão horrível com minha noiva, moça delicada e geniosa, que não gostou de uma brincadeira de mau gosto.

Tudo complicou a perceber que a intenção era boa!!! Mas foi interpretado de forma errônea.

Coloquei num pacote, um bilhete de uma viagem que foi paga em doze vezes, iríamos para o México.

Por uma ironia o pacote foi trocado e no lugar apareceu o quadro de minha ex- noiva, com uma declaração de amor.

Marlene o nome da atual, ficou irada e jogou o abençoado quadro na parede que virou caquinho. Argumentei que foi um equívoco que a intenção era fazer uma surpresa.

Nossa primeira viagem juntos!!! Acredite a ''abençoada'',não acreditou nas nobres intenções...

No auge dos nervos a minha sogra entra em cena... Maldita foi logo gritando como uma maluca...me acusando de todos os males do mundo.

Respirei fundo, contei até um milhão para não pular na sua garganta... E virei as costas;

- covarde!!! Gritou a megera

- vai correr !!! Seu moleque...

- tem coragem de me encarar...

Senti uma vertigem, comecei a suar frio, dei meia volta e gritei com todas as forças:

- sua maldita!!!

- cale a boca!!!

- desapareça da minha frente...

Dei um empurrão forte, a velha rodopiou e cai no chão...

Começou com uma crise de choro e gritos.

Até tive do da coitada!!! E fui embora para o bar.

Assim que retornei bêbado, ouço uma voz doce e gostosa:

- meu amor

- perdoei meu irmão, que me contou tudo.

- que fez uma brincadeira de mau gosto...

Fuzilado com a revelação!! Fiz um joguinho de marido magoado e triste.

E na semana seguinte viajamos para o México levando a infeliz da sogra como acompanhante.

Tive que atenuar a fúria e compensar de alguma forma.

E preço que pagamos para a felicidade no lar...

Aguentar a sogra!!!

Valdecir Rezende de Souza
Enviado por Valdecir Rezende de Souza em 17/05/2023
Código do texto: T7790756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.