O QUADRO
O QUADRO
Ela era uma pintora talentosa, que gostava de retratar a natureza em suas telas. Tinha um quadro favorito, que era uma paisagem de um campo verde com flores coloridas e um céu azul. Dizia que o quadro era mágico, que era capaz de transportá-la para aquele lugar sempre que quisesse. Só precisava olhar para o quadro e se deixar levar pela imaginação.
Um dia, teve uma vontade irresistível de entrar no quadro. Ela se aproximou da tela e tocou as flores com os dedos. Sentiu o perfume e a textura das pétalas. Se abaixou e entrou no quadro. Viu em um campo verde com flores coloridas e um céu azul. Sorriu e correu pelo campo, sentindo a brisa em seu rosto e o sol em sua pele. Estava feliz.
Ela passou horas no quadro, explorando cada detalhe da paisagem. Colheu flores, subiu em árvores, nadou em um riacho, cantou com os pássaros. Se sentiu livre e leve. Se esqueceu do tempo e do mundo real.
Ela decidiu voltar para casa. Procurou a moldura do quadro, mas não encontrou. Percebeu que estava perdida no quadro. Entrou em pânico e começou a gritar por ajuda. Mas ninguém ouviu.
Ela estava presa no quadro. O quadro que era mágico. O quadro que era uma paisagem de um campo verde com flores coloridas e um céu azul. O quadro que tinha se tornado sua prisão.
Acesse
https://raimundocamposdesatinos.blogspot.com/
https://www.youtube.com/@DESATINOS2023/about
Inscreva-se, curta, comente, compartilhe