AMOR CEGO

 

Microconto

 

 

 

Clarissa não era aquela mulher de oferecer carinho para o marido, fazia o que desejava e quando queria. Tinha planos que não estavam ao alcance de Hélio, que a observava de longe, parecia endeusado por essa esposa e não conseguia deixá-la em paz um só minuto, questionava-a constantemente para onde ia e o que iria fazer e isso a importunava, só que ela não dava demonstração e procurava sempre agradá-lo dentro do possível.

 

Hélio gostava de tomar umas e outras, de preferência whisky, convidava amigos para sua residência e passavam o dia se divertindo e ouvindo boas músicas. Clarissa ostentava seu belo corpo dentro de um shortinho sensual para os visitantes e um deles era seu amante inseparável, era o "médico" que ela dizia ter consultas sempre. O marido nunca desconfiou e o tratava como um bom amigo.

 

O "fogo" dominava essa mulher insaciável, com muitos outros ela transava, mas era sempre cortejada por Hélio que não a largava quando estava em casa e praticamente faziam sexo quase todas as noites, porém os dias eram dedicados a ela, a gostosona do pedaço, como era conhecida. Alguns comentários chegavam ao ouvido do marido, porém ela o convencia de que eram "intrigas da oposição".

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 03/05/2023
Código do texto: T7778769
Classificação de conteúdo: seguro