O dia que sai daquela empresa

O dia que pedi pra me desligar daquela empresa,não foi mesmo igual,que dos demais que,se desligaram dela,não foi por madrugar,porque gostei da experiência,muito menos por preguiça,eu nem sentia o dia passar,e os patrões diziam que satisfeitos estavam com o serviço constantemente,muito menos motivo foi,do desligamento,a perseguição de colegas incompetentes por não poderem se destacar,saí porque as lideranças nunca ouviam as reclamações dos incompetentes e fofoqueiros,mas,um dia,sabe-se lá,por qual motivo escuso,um dos principais líderes do serviço,mudou completamente sua atitude em contatar e orientar,orientações ríspidas essas,que se seguidas,iriam prejudicar o bom andamento do serviço,e imagem minha no local.Quando um dos líderes principais,resolve ouvir a voz pífia de incompetentes,só aí,é motivo de pedir o afastamento.

Ademais eu sai,e não fui fazer festa com os pseudo amigos zoeiros,com o dinheiro...

Como fizeram alguns tantos...

Por uma ironia do Destino,e eu não ser zoeiro,precisei não gastar nada em coisas triviais,tinha um tratamento odontológico a fazer,e mais uns benefícios que também economizava...

Resultado:

Nunca me arrependi de ter saido e nem fiquei mal financieiramente.....

Pois lidei corretamente com o dinheiro,ainda que não muito...

E diferente dos funcionários num geral,não dependo total e exclusivamente de ser empregado de uma empresa,e de uma função apenas...

Sempre trabalhei por conta em diversas tarefas que surgem.