*Reescrevi essa história, que na verdade criei quando estava na 1a série do fundamental. A professora quis me dar nota baixa porque "Estava DIFERENTE das outras redações..."... minha mãe leu o texto e foi na escola brigar pra eu tirar 10. Lá vai..

 

[O Caderno Preto do Britto] 04 - "SILHUETA"

 

De fora do apartamento, andando na rua... a moça chamada Aurora via a silhueta de um homem oferecendo a morte à uma mulher. A pistola parecia ter um enorme e longo cano. Aurora quis gritar, a rua estava vazia e ela pensou que ele poderia surgir na janela, lhe oferecendo a morte também. Então desistiu e retrocedeu correndo e sem olhar para trás, pensando que tinha deixado uma mulher pra trás... mais uma mulher que ficou pra trás, sozinha com um homem... que lhe oferecia a morte.

 

De dentro do apartamento o homem chamado Sérgio, oferecia à sua esposa, Laura, o SECADOR DE CABELO que ela tinha pedido, antes que fossem ao restaurante de sempre, afim de comer aquele ensopado de bode, que tanto gostavam.

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 26/04/2023
Código do texto: T7773391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.