NEM O REI SALOMÃO, DEU JÓIAS DE 160 MILHÕES DE PRESENTE PARA SUAS CONCUMBINAS.

ALGUNS BRASILEIROS DIZEM; QUE O MUNDO ESTA DE PONTA CABEÇA, MAS EU ACHO, QUE ESTA É VIRANDO PIRULETAS.

OS QUE LUCRAM COM A GUERRA, SE FINGEM DE PACIFICOS, MAS POR TRÁS DAS CORTINAS, ESTÃO APAGANDO FOGO COM GASOLINA.

A QUEM PERTENCE AS MAIORES FABRICAS DE ARMAS; QUE ESTÃO LUCRANDO COM A GUERRA?

Cinco países controlam três quartos do mercado de vendas de armas no mundo.

O último relatório do Instituto Internacional de Pesquisa para a Paz de Estocolmo (Sipri, na sigla em inglês) aponta que Estados Unidos, Rússia, França, Alemanha e China responderam, nesta ordem, por 75% das exportações de armas no período entre 2014 e 2018.

QUEM PESQUISAR, VERA QUE OS DONOS DESTAS EMPRESAS SÃO MAÇONS; QUE NEGAM A DEUS, E OS CHINES COMUNISTAS QUE SÃO ATEUS!

SÃO JUSTAMENTE OS QUE ESTÃO SE APOSSANDO DAS EMPRESAS QUE FORAM CONSTRUIDAS COM O IMPOSTO DO POVO, PRIVATIZADAS, DIGO VENDIDAS AOS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, A PREÇO DE CASCA DE BANANA..

O BRASIL É O PAÍS DE PAZ E O PAÍS MAIS RICO DO PLANETA TERRA, MAS O POVO PASSA NECESSIDADES E ALGUNS ATÉ PASSAM FOME

POIS OS POLITICOS E OS MILITARES MAÇONS TRAIDORES, AGEM COMO SE FOSSEM DONOS DO BRASIL DAS FORÇAS ARMADAS E DOS COFRES PÚBLICOS.

ESTES CANALHAS TRAIDORES E USURPADORES, ENTREGAM AS RIQUEZAS DO BRASIL, E O TERRITÓRIO NACIONAL DE MÃOS BEIJADAS PARA O INIMIGO. PERDOAM DIVIDAS DE BANQUEIROS E EMPERESARIOS MAÇONS, MILIONARIOS E CALOTEIROS, E USAM O IMPOSTO DO POVO, PARA CONSTRUIR EM OUTROS PAÍSES.

DEPOIS DIZEM, QUE O BRASIL ESTA LEVANDO CALOTE, MAS NA REALIDADE, POR BAIXO DOS PANOS, RECEBEM JOIAS DE PRESENTE, E CONTAS EM PARAÍSOS FISCAIS.

VAMOS CAIR NA REAL; NEM O REI SALOMÃO, DARIA JÓIAS DE 160 MILHÕES DE PRESENTE A SUAS CONCUMBINAS, SEM ESTAS, OU AQUELAS.

ESTA É SÓ UMA PONTINHA DO ICIBERGUE.

QUEM SE FERRA MESMO EM TEMPO DE PAZ, É SÓ O POVO, QUE ESTA SENDO LUDIBRIADO, ENGANADO E ESSCRAVIZADO, POR PATIFES, QUE SE FINGEM DE SALVADORES DA PATRIA!

A MAIORIA DAS GUERRAS ACONTECEM EM PAÍSES, ONDE OS DIRIGENTES NÃO ACEITAM ABRIR MÃO DE SEUS TERRITÓRIOS, E DE SUAS RIQUEZAS,

DESDE O PRINCIPIO DO MUNDO, EXISTEM GANANCIOSOS DE OLHOS COMPRIDOS NAQUILO QUE PERTENCE AOS SEUS SEMELHANTES,

QUEM SOFRE COM A GUERRA,; SÃO OS MENOS FAVORECIDOS E OS MANIPULADOS, QUE VÃO PARA A LINHA FRENTE.

OS MERCENARIOS VENDIDOS LUCRAM.

MERCENARIO NÃO É SÓ AQUELE QUE PARTICIPA DA BATALHA.

TEM MUITOS MERCENARIOS QUE NÃO TIRAM A BUZANFA DA CADEIRA, E ESTES SÃO OS QUE MAIS LUCRAM. INDEPENDENTE DA COR, RAÇA, OU ETINIA.

QUER ACABAR COM O SOFRIMENTO CAUSADOS PELA GUERRA?

É SÓ COLOCAR OS QUE PRETENDEM GUERREAR, EM UM RINGUE, PARA TRAVAREM UMA LUTA DE MORTE.

APOSTO COMO LOGO ESTES ASSASSINOS, ENTRARÃO EM ACORDO!

ASSSIM AGEM OS MAIORES COVARDES, BANDIDOS E ASSASSINOS.

SABE O QUE É ALTA TRAIÇÃO?

É UM PATRIOTRA, OU SEJA, UM MILITAR SUBALTERNO, DIGNO, HONESTO E HONRADO, IR PARA A GUERRA, ARRISCAR A VIDA EM CAMPO DE BATALHA, SOFRER E CAUSAR SOFRIMENTOS, PARA DEFENDER SUA PATRIA E SEU POVO..

E DEPOIS, VER OS POLITICOS E OS SESU SUPERIORES MILITARES TRAIDORES, ENTREGANDO O TERRITÓRIO NACIONAL, AS EMPRESAS PUBLICAS, QUE FORAM CONSTRUIDAS COM O IMPOSTO DO POVO, OS MINÉRIOS, E ATÉ A ALIMENTAÇÃO DA POPULAÇÃO,, DE MÃOS BEIJADAS PARA O COMUNISTAS CHINESES E PARA A MAÇONARIA?

ENQUANTO ISSO NO BRASIL; UM POLITICO MAÇOM QUE TEM SALARIO E MORDOMIAS A PERDER DE VISTAS, NÃO SATISFEITO, ACUMULA CARGO COM SALARIO PRINCIPESCO, COMO CONSELHEIRO DA AMAZÓNIA.

MAS ESTA POR TRAS DAS QUEIMADAS, PARA EXPULSAR OS INDIOS DE SUAS TERRAS, E ENTREGAR A TERRA DOS INDIOS PARA A MAÇONARIA E PARA OS COMUNISTAS.

VIRAM PARA QUE SERVE O ZÓIÃO QUE TUDO VÊ, E SÓ VISA LUCRO; MESMO QUE SEJA AS CUSTAS DA VIDA DOS MENOS FAVORECIDOS?

E ESTE É UM DOS CANALHAS, QUE NÓS MAIS OUVIAMOS DIZER; DEUS, PATRIA E FAMILIA,

MAS OS MAÇONS NEGAM A DEUS, E DIZEM QUE O BODE É O ARQUITETO DO UNIVERSO.

OS MAÇONS QUEREM IMPLANTAR A PATRIA GRANDE; PORTANTO MAÇOM NÃO TEM PATRIA; E A FAMILIA QUE ESTES MAÇONS DE OLHO GRANDE, TRAIDORES E ASSASSINOS DEFENDEM, É SÓ A DELES,

ALGUNS MAÇONS JÁ FALARAM ABERTAMENTE, QUE A POPULAÇÃO CRESCEU DESORDENADAMENTE E QUE POR ESTA RAZÃO É PRECISO ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO,

E FICAM DIZENDO; DEUS, PATRIA E FAMILIA?

NOSSOS ANTEPASSADOS, QUE LUTARAM PARA DEFENDER A PATRIA E O POVO, DEVEM ESTAR SE REVIRANDO NO TUMULO, COM VERGONHA DE SEUS SUCESSORES TRAIDORES, USURPADORES E ASSASSINOS DE OLHOS COMPRIDOS, QUE SÓ VISAM O BENEFICIO DELES, SEM SE IMPORTAREM COM A PATRIA E COM O POVO!

E OS AMEBAS CEGAS E SEM CEREBRO, QUE GOSTAM DE SOBREVIVER NA MERDA, CONTINUAM SE DIGLADIANDO PARA DEFENDER OS ALGOZES DA NAÇÃO.

ALGUNS PASSANDO FOME, E APLAUDINDO AS PATIFARIAS DE SEUS IDOLOS!

QUER MAIS?