VOLTEI PRÁ TE BUSCAR

 

Microconto

 

 

Melissa e Anderson, um casal aparentemente apaixonado, ela dona de uma butique e ele engenheiro civil, trocavam carícias sempre que se viam, ambos muito ocupados em seus afazeres. Quando ele a procurava e por algum motivo ela não estava, deixava um bilhetinho que Melissa já sabia onde encontrar, isso era rotineiro.

 

Um dia ele precisou viajar e deixou um bilhete na sua butique que dizia assim: "Voltarei em breve, não posso viver sem ti". Ela sorriu quando viu o bilhete. Por motivo de trabalho ele teve que se demorar e duas semanas se passariam até sua volta. Melissa, inquieta, flertou com outro rapaz e terminaram se relacionando, uma infidelidade flagrante.

 

No final das duas semanas Anderson retorna em seu carro, só que durante a viagem ele sofre um acidente na estrada e tem morte imediata. Melissa soube do ocorrido, se comoveu, mas já estava com outro. Compareceu ao funeral e no dia seguinte quando chegou na butique encontrou um bilhete no lugar de sempre que dizia assim: "Voltei prá te buscar". Ela sentiu um calafrio, seu corpo tremeu e a fez cair ao solo. Ali mesmo ela faleceu vítima de mal súbito.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 12/04/2023
Código do texto: T7761722
Classificação de conteúdo: seguro