Sem carta para Josué - BVIW
Sem carta para Josué - BVIW
Um dia Sara teve vontade de escrever uma carta para um ex. Queria dizer que embora ele tivesse ficado com tudo e lhe restado só a alma lavada, ainda assim estava feliz de terem tido o caso de amor deles. Mas não seria uma carta saudosista; pelo contrário, era o desejo de esclarecer algo curioso e peculiar. Depois ficara sabendo que ele já sabia que ela escreveria essa carta antes mesmo dela ser escrita. Diziam as línguas que disse que ela ia escrever por estar pensando em suicídio.
- Suicídio?! Eu?! Nunca! Ora Josué! Nem que eu perdesse dez homens como você de uma vez só e não me restasse nenhum na fila nem pra eu virar a cara, eu pensaria em perder minha vida. Quanto a carta, essa agora só se fosse inspirada naquela música: “ quem és tu, quem foste tu, não és nada! Se na vida fui errada, tu foste errado também.”
Querido Josué, pode tirar o cavalinho da chuva se pensa que eu morreria por ti; aliás se depender de uma carta minha para você não ir para a merda, saiba que não escreverei carta alguma.
Marília L Paixão