CONTO DOS DOIS GIGANTES

Um gigante do tamanho de um edifício passa por você… E sem aviso ele lhe atropela com a mão contra a parede. Você quebra uma perna e os dois braços; seu crânio fica rachado e você agoniza, mas continua andando, entre espasmos e gritos roucos de dor… tentando fugir. Aí então um outro gigante aparece e o gigante que te bateu diz a ele: "P%#a! Não morreu...!!" … E então, o outro gigante responde: "PEGA O VENENO!!" … você corre uns cinquenta metros e tenta se esgueirar em lugares cobertos, pra despistar os gigantes e fazer com que eles desistam de você. De repente, sem aviso uma nuvem de poeira venenosa te atropela e emburra contra o chão. Você morre envenenado, o efeito do veneno é longo e doloroso… você sofre sem ar por muitos minutos até morrer. Outros humanos se aproximam horrorizados. O gigante então solta um sonoro suspiro que mais parece uma buzina de barco; Vira pro outro gigante e diz: "Aí tá vendo…?! Agora empesteou tudo!" e outro responde: "JOGA ÁGUA!".

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 26/02/2023
Código do texto: T7727847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.