Um homem

Houve um homem que dedicou toda a sua vida tentando ser o seu melhor, mas não importava o quanto se esforçasse, sempre parecia regredir. Ele tentou fazer amizades, mas as pessoas nunca se encaixavam com ele. Com o passar dos anos, ele se tornou antipático, antissocial, estressado e sem paciência. Era difícil lidar com ele, mas a verdade é que, no fundo, ele era uma alma melancólica que ansiava por conexão.

Ele tinha habilidades extraordinárias que poderiam iluminar a vida de qualquer pessoa. Tocava Beethoven no teclado, Chopin, adorava ler, escrever e passar o tempo sozinho. Sempre que alguém precisava de ajuda, ele estava lá, disposto a fazer o que fosse necessário. No entanto, a vida lhe ensinou que as pessoas podem ser cruéis e fazer coisas horríveis. Ele se fechou para o mundo, afastando-se de tudo e de todos para proteger seu coração.

O tempo passou, e ele acabou ficando sozinho em seu próprio mundo. A escuridão que invadia sua mente todos os dias se tornou cada vez mais forte, até que ele se acostumou com aquilo. Ele se acostumou com a solidão e a melancolia, e isso se tornou parte de quem ele era. No entanto, a chama escura que queimava em seu coração acabou se alastrando, consumindo tudo ao seu redor. Ele perdeu a capacidade de sentir qualquer tipo de emoção, se tornando um homem vazio e desolado, como um fantasma perambulando pela vida.

A verdade é que, no final, o homem que tentava ser o seu melhor acabou se afundando em sua própria escuridão. Ele tinha um coração bom, mas a vida o levou a lugares sombrios e perigosos, onde ele acabou se perdendo. Agora, ele vive em seu próprio mundo, sem esperança e sem ninguém. Seus talentos e habilidades, que antes brilhavam como estrelas, agora estão esquecidos em um canto escuro e empoeirado. Talvez um dia ele encontre o caminho de volta para a luz, mas por enquanto, ele é apenas um vulto solitário na escuridão, preso em seu próprio sofrimento.

Dmitry Adramalech
Enviado por Dmitry Adramalech em 15/02/2023
Reeditado em 15/02/2023
Código do texto: T7720278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.