Tudo eles imaginavam saber
Quase tudo eles imaginavam saber de Mirus,
E,quase sempre pra pior....
Não importava o que Mirus postasse,na Rede Social,No Instagram,no Twitter,
Pra tudo eles tinham uma explicação paranóide,maconheira,bêbada,"narizinho empinado",ególatra,narcisista,e doida...!
Mirus não convivia com eles há mais de década!
Pra falar a verdade,isso não ocorria desde a sua juventude "pôrra loka"...!
Mas tudo eles tinham uma pseudo dedução sobre o que Mirus estaria vivendo,fazendo,transando,trabalhando,ou querendo dar a entender....!
Eles imaginavam que Mirus morava após uma rua imaginária,no cume duma montanha,originária.....
Até certo ponto isso era verdade,mas,num período curto e passado muito longínquo....!
No passado bem distante!Tudo já havia mudado muito,há tempos por lá...!
E um dia em suas decisões paranóides,se amontoaram num carro,e foram tentar pregar uma peça em Mirus...
E subiram "cegos" em seus equivocamentos,aquela montanha de difícil acesso...
Jurando estar correto o endereço deduzido,e que tinha prosseguimento aquela rua como no passado longínquo fora...
Seguiram caminho no entardecer,"certos de sí",acelerando,e cairam precipício abaixo,retinhos....
Todos eles,
Pra nunca mais voltarem.....!