16/12/22

A dor e dente é uma dor nervosa que quando você dorme e sonha, ela invade o contexto e as imagens que seu cérebro cria. A dor de dente fica lá, e nem todas as dores humanas são como ela; com essa característica de “invasão de sonhos”. Só algumas poucas, como: Hemorroidas, fraturas expostas, hipsters, dentadas de ursos, republicanos e muriçocas… No final das contas a dor de dente LHE PÕE NOS EIXOS (é onde quero chegar). Como moscas também fazem, lindamente. Não importa o que você esteja imaginando ou sofrendo; primeiro ela fará uma “cosquinha” em você e voará em seguida. Retornará no mesmo segundo tentando atingir seu canal lacrimal e lhe cegar. Você, na maioria das vezes… FALHARÁ em matá-la. Mas adquirirá uma visão panorâmica e muito detalhada de tudo em sua volta.

17/12/22

No amor (que possui quase a potência de uma dor de dente), não. No amor você fica tropeçando e caindo… tropeçando e caindo… e chorando no banho e a conta de luz fica altíssima. Até quando dá tudo certo e você está feliz com o “alecrim dourado” ao seu lado, você fica sensível. Fica incrédulo e chora outra vez. Divide os banhos com seu amor e a conta fica mais alta que antes. As pessoas pensam que você tem um olho torto de nascença do tanto que vive inchado… A dor de dente é assim. Seus pensamentos voam de seu corpo e vão bater na porta da sala do dentista, mas ela está trancada… ué, ele tem outros compromissos. É fim de semana de noite! O dentista tem família e na verdade você nem se aproximou dele! Mandou apenas mensagens psíquicas que todos os pacientes ficam mandando quando sentem dor. Você só enviou seus pensamentos… ohh… Mas ele te pôs nos eixos. Como uma mosca de mil reais.

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 17/12/2022
Reeditado em 17/12/2022
Código do texto: T7674185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.