Muito prazer - BVIW

Sou gorda. E não tenho nenhum problema com isso. Sabe as dietas? Fiz todas. Vigilantes do peso, Dukan, paleolítica, cetogênica, low carb, detox, ayurvédica. Eu ia bem, no princípio. Depois, a vontade de comer falava mais alto. Liguei o foda-se. Porque eu gosto de comer. Não é por ansiedade, tristeza, raiva. É porque comer me dá muito prazer mesmo. E sou uma gorda bonita. Me visto bem. Meu namorado, o Momozi, diz que adora pegar nas minhas banhinhas. Se tenho medo de perder ele pra uma magra? Mas é claro que não. Magras também perdem namorados pra outras magras. E Momozi me ama. Sei disso porque já disse e provou diversas vezes. Hoje, combinamos de ver um filme e eu vou fazer meus cookies de chocolate super especiais. Já comprei os ingredientes. Vou perder a tarde fazendo isso, porque biscoito é um saco. Põe no tabuleiro, tira do tabuleiro e vai tempo nesse tira e bota. Finalmente, prontos! Vou provar unzinho. Ai! não dá pra comer um só! Então, só mais um.

Momozi chegou. Perguntou animadíssimo pelos cookies. Mostrei a lata vazia e fiz cara de culpada. Espero que ele entenda. Só tinha farelo. Desculpa, Momozi, mas foi o que restou.

Ana Deister
Enviado por Ana Deister em 29/11/2022
Reeditado em 01/05/2024
Código do texto: T7660724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.