Aquele, é Ele...

Aquele, é Ele...

Acordei cedo, vesti uma bermuda adequada ao programa. O cooler estava cheio de Heinekem, bem gelada desde ontem à noite, levei uns trocados, caso vinhesse precisar, e, esperei na varanda de casa, pois, era Domingo de praia...

Às 06:30, o gol bola estacionou na frente, era um carro de cor branca, com detalhes em preto nas portas e no para-choque, ao lado esquerdo do motorista, um adesivo, refletia tudo o que eu sentia por ele, no dizer... I live you.

Todo eufórico, porém, sem deixar transparecer, entrei no mesmo, dei um bom dia, logo em seguida o beijei. Ele, retribuiu, ligou o carro, e, partimos em direção à praia de Itacimirim, o transito estava calmo, pessoas passavam com seus filhos, outros com seus cachorros, e, muitos, com os dois, inclusive, eles, que, eram animais dentre os tantos...

Chegamos, logo pedi ao garçom uma mesa à beira-mar, um guarda sol, e, algo para degustar como entrada, ele, moreno, dois metros de puro musculo, um olhar penetrante, lábios carnudos, e, fala calma como quem dedilha o teclado de um piano de cauda. Tirou a camisa, sentou ao meu lado, sem resistir, o agarrei...

A tarde veio, mas, como predeterminado o anoitecer se cumpriu, fomos para casa, e lá, sua imaginação compõe o desfecho. Posso apenas afirmar quê, aquele, de quem me entrego, é ele...

(Mais um texto criado para mostrar a uma colega, o quão é fácil criar e falar sobre algo.)

Texto: Aquele, é Ele...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 13/11/2022 às 20:16

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 13/11/2022
Código do texto: T7649178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.