Jaz, Osvaldo Rocha Jr. Com ele, suas escritas...

Jaz, Osvaldo Rocha Jr. Com ele, suas escritas...

- Aninha, qual é a música que Dinho disse uma vez, era da despedida dele.

- Ah! Peraê, vou lembrar, dizia alguma coisa do tipo olhos fechados, ahhh!, lembrei! Don't Close Your Eyes Tonight - John Denver.

- Isso mesmo, toque ai...

Música...

Hoje, estou aqui para trazer uma notícia fúnebre... Dinho partiu...

Para onde?

Não sei ao certo.

Apenas que nos deixou.

Neste momento, exatamente as 00:00 horas, o universo faz silêncio.

Aqui neste altar, junto ao corpo, serenidade lado a lado com rancores de outrora, enfeitam a esquife, as mãos, que antes sentia prazer em escrever, já não expressa mais sentimentos, caneta alguma reviverá com simplicidade seus contos, mesmos aqueles tortos.

Ainda nesta igreja, sentada a frente, encontra-se sua filha, lágrimas de saudades, raivas e do momento, lavavam a alma imortalizada deste louco, aventureiro e irresponsável, mas, no conjunto da obra, uma pessoa boa...

Respire Dita, lembre que ele afirmou... Você veia, irá me enterrar.... Não chore! A pedido do mesmo, seus Rocks preferido invadirá o espaço, faremos então um minuto de silêncio...

Músicas...

- Então o que iremos por na lápide?

- Nada!

- Nada... Como assim?..

- Nada. Dinho por si só já escreveu...

- Não entendi ainda...

- Bom, como explicar... Vamos lá, em sua morte, ele deixou o seguinte escrito:

" Osvaldo Ferreira da Rocha Junior.

Aqui, não mais escreverei, mas, deixo meus pensamentos neste imenso Recanto... "

- Ahhhh! O site... Ok.

Após o velório...

Desceram o caixão...

Texto: Jaz, Osvaldo Rocha Jr. Com ele, suas escritas...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 08/09/2022

-

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 10/09/2022
Reeditado em 10/09/2022
Código do texto: T7602352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.