MISTURA DE TÍTUL0S (EXTRAÍDOS DOS TEXTOS DE NANA GONÇALVES)
Peço desculpas a brilhante escritora Nana Gonçalves por, mais uma vez, utilizar seus títulos de textos para formar um pensamento meu, mas faço isso como uma simples homenagem a essa recantista que é admirada por todos e eu não sou uma exceção.
<>°·<>°·<>°·<>°·<>°·<>°·<>
QUANTA SOLIDÃO CABE EM UM CORAÇÃO? Alguém sabe dizer? Comigo ACONTECEU NO CARNAVAL, uma espécie de PAIXÃO, porém digo para vocês que NUNCA É TARDE PRA VIVER, esse caso INSÓLITO, debaixo dO IPÊ que tem na rua onde moro. Foi ela, Laura, que abalou meu coração, mas O DESTINO DE LAURA estava em suas mãos, poderia ter dado certo. E SE???? Cheguei a ver ESTRELAS AZUIS mergulhado em PERIGOSOS DEVANEIOS e sem saber como agir, O CHAMADO de Laura, essa GUERREIRA, confesso... SOBROU AMOR, FALTOU ATITUDE minha para compreendê-la. Até pensei nO CASAMENTO com ela, apesar de ainda pensar em LAURA, esse era O SEGREDO e eu SEM LIMITES para confessar, mas esse SURPREENDENTE REENCONTRO com a realidade me comoveu, meu CORAÇÃO ATEU me deixava intranqüilo e na ESSÊNCIA dessa crise imaginei ser
um AMOR POSSESSIVO, ABUSO EMOCIONAL que poderia acontecer, foi quando O BRILHO DE LEONOR causou um ALVOROÇO EM MEU CORAÇÃO, foi quando disse para ela: ETERNAMENTE TE AMO. E nesse EMABATE DECISIVO eu vi uma NOVA CHANCE: ESCRITO NAS ESTRELAS estava, ocasião em que MEU MELHOR AMIGO me disse que AMOR NÃO PRECISA RAZÃO apesar de ser PROIBIDO PRA MIM. Restavam apenas LEMBRANÇAS: TUDO VALEU A PENA.