Casal

Casal

Dedos, mãos, pernas, corpos se envolvendo. A procura de amor trocando desejos e carícias. Depois os beijos quentes quando a boca se encontra uma na outra.

Era o dia em que mais uma vez o casal se separaria. Ela uma arqueóloga de renome e uma deusa antiga ia se aventurar em algum sítio arqueológico e ele possivelmente iria restaurar alguma tela deteriorada de um antigo mestre.

Mesmo se separando e ficando tantos meses longe um do outro, o sexo entre eles não se desgastava. Era pitado com amor e amizade.

Ela era do tipo dominadora, algumas vezes se deixava dominar, seus dentes mordiscaram a coxa dele e seus lábios e língua alternando entre beijos e lambidas buscando o sexo dele.

Ele se contorceu ao sentir a língua, a boca e o hálito quente dela. Gemeu e estremeceu. Rolaram na cama de casal e ele por cima dela. A boca buscou os seios, a língua lambeu e sugou o bico duro e marrom dela. Ele sentiu o corpo dela tremer quando ele beijou sua barriga. Ela urrou de prazer quando a boca dele abocanhou o sexo dela que estava molhado pronto para recebe- lo.

E transaram, fizeram amor ou viajaram para a lua como ele sempre dizia. Ele sobre ela. Ela cavalgando- o até a explosão. O gozo e o silêncio dos corpos juntos em tremores.

Amor e sexo. Sexo e amor. Sintonia.

Era Gideon e Atena. Era Atena e Gideon.

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 31/08/2022
Código do texto: T7595592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.