Se Conselho Fosse Bom...

Quando Josivaldo se tornou amigo íntimo de um cara, achou bastante interessante a linha de conduta que ele adotava a respeito de relacionamentos com as mulheres: "Só namoro com mulheres casadas ou noivas, assim não corro o risco de me casar com uma delas!" Passou a rezar por essa cartilha e começou a namorar com uma menina lindinha, um verdadeiro petisco, e noiva, de anel no dedo e casamento marcado.

Meses depois, a lindinha confessou-lhe, de olhos baixos:

- Josivaldo, não menstruo há dois meses. Fiz o exame da farmácia, estou grávida.

- Qual é o problema, menina? Bote a culpa no noivo, abra o bocão para a família e antecipe o casamento com o otário!

- Sem chance. Nunca transei com meu noivo. Ele pensa que ainda sou virgem. E nenhum otário vai acreditar que engravidei do vento, né? E já abri o bocão para a família: papai está querendo falar com você urgentemente.

E como a ex-donzela tinha uma pai que era uma fera -  um distinto membro de uma facção do PCC - quem casou às pressas com a noivinha foi o ex-esperto Josivaldo.

Santiago Cabral
Enviado por Santiago Cabral em 18/08/2022
Código do texto: T7584957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.