Túmulo de uma estrela pornô

Esta é a inscrição na lápide tumular de uma estrela pornô,como se sabe,é uma indústria invisível à familias conservadoras,creio que nem a familia sabia da atuação dela no setor,fiquei sabendo só hoje que não é mais viva,(meus pêsames),o nome será omitido por razões óbvias;Segue o trecho:

"Fulana de tal nasceu em Los Angeles, Califórnia. Em 1999 ela se mudou para (.....),com sua mãe,---- e ------. Fulana sentia falta de sua família da Califórnia, mas se sentia em casa na nova cidade. Ela tinha um sorriso brilhante e um coração bondoso. Ela nunca tirou uma foto ruim. Ela modelou, trabalhou em web design e na indústria de promoção. Ela amava Fulano, sua alma gêmea e ciclana, seu pequeno cão de raça tal. O versículo da vida de Fulana foi o capítulo de amor 1 Coríntios 4-13. Resumiu sua curta vida – O amor é paciente, o amor é gentil. Não desonra os outros, não é egoísta, não se irrita facilmente, não guarda nenhum registro de erros. O amor não se deleita com o mal, mas se alegra com a verdade. Sempre protege, sempre confia, sempre espera, sempre persevera. Amor nunca falha."

Que sua alma descanse em Paz.Os fãs não sabem,mas ela é falecida desde 2016.Os vídeos continuam na internet em diversos sites.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 07/08/2022
Reeditado em 07/08/2022
Código do texto: T7576803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.