A casada solteira

Seu nome era: Maria e assim como seu nome,ela era uma Maria vai com as outras que só porque,via suas amigas, se casando,ela queria fazer o mesmo e casar-se com alguém o quanto antes,o mais brevemente possível.

Sua afobação era tamanha que o primeiro homem que não era nem feio nem lindo,ou seja,ele era apenas bonitinho que ela o viu,ela resolveu lhe dar uma chance para que este também resolvesse lhe pedir à mão em casamento.

Enfim,Maria acabou casando-se com João assim era o nome de seu esposo,que assim que ela se casou foi tão rápido o casamento quanto seu divórcio não durou nada seu tempo de relacionamento, porque as brigas e discussões logo vieram é no que dá não conhecer bem um ao outro antes de assumir algo tão sério quanto um casório o que deveria ser para a vida inteira não passou de uma semana inteira para vir a separação,ela casou-se tão rápido quanto descasou-se.

E todos se perguntavam, assim como perguntavam-lhe: Mas, nossa o que foi que houve para seu relacionamento ter durado tão pouco tempo? Meu Deus! Um tempo de casório tão efêmero assim que tornou-se recorde em pleno século 21,ninguém nunca tinha visto nada assim antes como aquele seu casório momentâneo e infundado.

E todos passaram a chamá-la para cá e para lá de: A casada solteira que num piscar de olhos casou-se e também num piscar de olhos descasou-se,sendo assim,Maria acabou tornando-se a nova casada solteira do bairro de onde ela morava que o que reinava naquele momento era a fofoca sobre o motivo de sua recente separação que fez partir seu coração.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 06/08/2022
Reeditado em 06/08/2022
Código do texto: T7576452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.