Valentina - BVIW

Valentina era a filha caçula de Pedro Paulo, um fazendeiro muito conhecido no povoado dos sete cantos. Fez a educação formal num

Colégio de freiras, mas quando voltou com o diploma emoldurado esbarrou com João Guilherme na estação do metrô. - A senhorita me desculpe, viu? Não foi intenção desse desafortunado criado. Ela sem jeito, balançou a cabeça, como se dissesse, não foi nada. E seguiu adiante. Ele, sempre um passo à frente, ela, um pouco atrapalhada. De repente, ele grita: - Padrinho, estou aqui! A moça sem entender nada, falou: - Pai? E os três seguiram para a fazenda. João Guilherme surpreendeu o padrinho, pela manhã, ao montar o garanhão do aras como um autêntico cavaleiro. Criado na cidade grande em meio à malha ferroviária e com tino para o hipismo, plantio e criação da fazenda. O moço da cidade grande aprendeu com a vida, assistindo aos vídeos do YouTube e consultando doutor Google. Valentina apaixonou-se pelas habilidades do rapaz, e pelo corpo físico mais ainda. Os jovens tinham uma conexão muito forte. Numa noite de lua cheia, céu iluminado, a moça foi atraída pela música do violão que João Guilherme dedilhava, e sentiu uma vontade de beijá-lo. Quando os lábios quase tocaram-se, uma nuvem carregada de raios e trovões apareceu e uma voz aflita ecoou: - Valei-me, meu padrinho, padre Cícero ! Vocês não podem ter esse tipo de coisa, são irmãos!!!

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 02/08/2022
Código do texto: T7573400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.