Super Seres: O surgimento da Prime Força

Após cinco anos da batalha contra o Força Solar, Demétrio Fernandes o Esmagador continua sendo procurado.

Em uma base secreta , o suposto herói recuperado da batalha, mas com as sequelas da batalha em seu rosto treina os seus poderes em uma sala de simulação.

Um homem de terno aparece e com cicatrizes em seu rosto fala para o Força Solar.

- Já faz cinco anos que o Esmagador acabou com a sua vida !

Esmurrando o robô o Força Solar grita.

- Eu sei Senhor Robber, das indústrias Robber.

Que criou super seres a partir do DNA alienígena.

- Eu não nego , mas eu penso na segurança do povo brasileiro e vos mostro os seus colegas.- Diz o Robber.

Nesse momento três super seres e se apresentam.

- Eu sou o Maxx , e tenho a habilidade de correr mais rápido!

- Eu sou a Iara, a deusa dos rios!

- Aqui está o meu cartão, sou o Mensageiro!

Na hora de ver o herói com o traje vermelho e preto , o Força Solar é irônico.

- Você diz que se chama o Mensageiro, que nome tosco!

- Você vai ver o que é Tosco! - Responde o Mensageiro.

O super ser domina o antigo super herói nacional e quase quebra o seu braço e retruca.

- Eu posso corta a sua cabeça na hora que eu quiser!

Robber informa que Demétrius Fernandes está escondido no Paraguai.

Força Solar nomeia o grupo como Prime Força.

Enquanto isso, Demétrio Fernandes junto com sua companheira Maria, também uma super ser , vivem em um sítio em Assunção.

Maria uma telepata pressente que quatro super seres estão chegando no esconderijo.

- Demétrio, acho que eles nos encontraram!

- Vamos nessa amor, temos que saltar para o Brasil!

Do nada, o Força Solar com uma velocidade pega o Demétrio e os seus braços brilham plasma e grita com o algoz.

- Chegou agora de sentir a minha ira!

- Pelo menos o Esmagador deixou uma bela cicatriz em seu rosto! - Responde Demétrio.

Força Solar arremessa e ataca o Demétrio com rajadas de Plasma, mas o rapaz se transforma em Esmagador.

Maxx com a sua velocidade ataca o Esmagador.

- Está na hora de acabar com o Exterminador!

Maria consegue parar o velocista atacando a sua mente.

Iara invoca a força dos rios e envolve Maria em uma bolha e intima Esmagador.

- Se não largar o Força Solar a sua namorada morre!

Esmagador arremessa o Força Solar para longe, mas o Mensageiro com a sua lâmina ataca Maria fatalmente e diz.

- Sem testemunhas!

Com raiva Esmagador voa contra o Mensageiro e o ataca e grita.

- Agora vocês me pagam!

Força Solar tenta pulverizar o Esmagador com plasma, mas o Gigante Cinza o arremessa .

Mas o Maxx com a sua velocidade criando um tornado tira o ar do monstro e o prende.

- Ninguém brinca com a Prime Força!

Ao chegar em uma instalação da Robber, Demétrio Fernandes vê um grupo de presos e um deles diz.

- Nós temos que nos livrar do Robber e dos Super Seres!

- Quem é você?

- Eu sou Osíris, ou Guerreiro, e esses são os meus amigos!

Na televisão , Força Solar da uma declaração.

- Após cinco anos me recuperando e junto com as autoridades mundiais prendemos o vilão DemétrioFernandes, oi Esmagador, e contei com a ajuda dos heróis , Iara, Maxx e Mensageiro e somos agora a Prime Força.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 19/07/2022
Código do texto: T7563415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.