A Dinamarquesa - BVIW

Era uma vez, dois amigos chamados: Zumma e Gustavo. Eles moravam na terra do arco-íris, um lugar colorido, divertido e mágico. Lá, os amigos podiam ser qualquer coisa, inclusive fazer a redesignação de gênero. Uma espécie de mágica da medicina moderna, e nem todos queriam ser transformados. Conta a história que a primeira transgênero morou na Dinamarca, e Gustavo cresceu com essa referência bibliográfica. Um belo dia, passeando pela floresta, conheceu o angelical camponês Kimmy, e foi fisgado por tamanha beleza. Kimmy gostava de colher frutas silvestres, contemplar as borboletas e sorrir para os cravos. Mas, nem tudo são flores, e o terrível monstro da ignorância vivia à solta. Um besta-fera implacável, devorador de sonhos e aniquilador da felicidade, que tomou o corpo de Zumma, o amigo caçador. Vendo a atmosfera romântica dos pombinhos, atirou uma flecha que atravessou o peito de Kimmy. E, Gustavo gritou: - Levou a única coisa que era só meu, por quê? Zumma dominado pelo ódio respondeu: - Porque esse cara estava doente, muito feminino para o meu gosto. Macho não fresca! Gustavo aos prantos retrucou: Você nunca me assumiu, o que tivemos também deve morrer?

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 19/07/2022
Código do texto: T7563173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.