FÉRIAS
Lembrando da minha infância, veio na minha memória, que eu não gostava das férias. Acho que eu não era normal. Nas minhas férias escolares, me sentia muito mal. Ao chegar o final do ano, todos ja faziam planos, sobre o que fazer nas férias. Eu, ao contrário de todos, entrava em desespero...passar três meses inteiros, sem fazer o que eu mais gostava, que era aprender coisas novas!
Enfim, acho que neste momento, tem gente rindo de mim. Mas, tenho que admitir, naquele tempo eu era assim.
Não sei se isso foi bom pra mim, acho que sim. Sempre fui um aluno aplicado, por professores elogiado. Mas depois de uma certa idade, comecei negligenciar, já não gostava de estudar. Com muito pouca vontade, conclui o Segundo Grau. E também só muito mais tarde, tentei uma Faculdade. Mas desisti ao começar. Preferi foi me formar, na Faculdade da Vida. Nesta já estou quase formado. Já sou quase professor. Só falta mais um bocado.
Se a morte não me levar, antes de eu me formar, penso que depois de formado, terei muito a contribuir, pra ajudar na transformação, do nosso Planeta da Terra, em Mundo de Regeneração.
Não quero dizer com isso, que não preciso mais estudar. Preciso sim e muito. Já estou pensando em voltar, a fazer uma Faculdade. Pra estudar não tem idade. Preciso é só ter vontade. Até porque precisamos evoluir com as duas asas. A asa da Moralidade e a da Intelectualidade.