Chega, mulher! BVIW

Santinho não aguentava mais os vinte anos de relacionamento, um sacrifício sem precedentes. Lindaura, sua companheira, batia perna todos os dias, e a casa ficava sob a responsabilidade dos dez filhos. Não fazia comida, não arrumava a casa, e os meninos cresciam sem orientação comportamental. O infeliz trabalhava feito burro de carga para prover as necessidades da família, e não eram poucas. Por inúmeras vezes pensou em cair na estrada, sair sem destino e respirar liberdade. Um belo dia, chegou em casa mais cedo, juntou os cacarecos, o orgulho que restava e guardou num saco de lixo. Quando menos esperava, Lindaura gritou do lado de fora: - Além de corno é covarde!!! Vai abandonar a casa, é? E, Santinho cabisbaixo, respondeu: - Chega, mulher! Não aguento mais!!! Deixe-me em paz!!! - Pois bem, vá mesmo! E sabe de uma coisa? Nenhum filho é seu. Nem pra isso você presta. Santinho ferido, despossuído de coragem, balbuciou: - Não importa, se biológico ou não, eles são a minha alegria, e a motivação dos anos que te aturei. Pensando bem, nem você foi minha.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 12/07/2022
Código do texto: T7558051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.