Janela de sonhos

Nem todas as nossas preferências convergiam, sempre tivemos um olhar distinto acerca de inúmeras coisas. Mas apesar disso, irmãos de sangue e sobretudo, manos de alma! Não sei ao certo como era a vida antes da sua chegada, porque em todas as memórias , lá está você com seu olhar radiante. Você recorda do dia em que transformamos a janela da nossa casa em uma lousa? Brincávamos de escolinha. Desde cedo a doce atração pelas palavras já revelava o nosso brilhante ofício, um dia seríamos professores. Como é incrível a passagem pelo tempo, muitas vezes a trilha nos surpreende, porém em muitas histórias como estas , de esperanças inquebráveis , vejo nossas vidas tomando rumo. Contudo, nessa partilha do mundo , não posso descartar o caos da existência, que muitas vezes nos desnorteia, porque você sabe, meu irmãozinho , nem sempre é flores. Às vezes sentimos uma misteriosa sensação, um vazio incontestável. Todavia, não percamos o olhar contemplativo que transforma uma simples janela em uma fonte inesgotável de sonhos. Sigamos corajosamente, ao ponto de não termos medo de encarar as nossas fragilidades. Sejamos fortes o suficiente para nos questionarmos e que a rotina não tire de nós a possibilidade de parar um pouco, para ver a estonteante beleza do universo.