Layla e Artur se encontram no Hospício de Luxo… 15 mil reais, 15 mil curas, 15 mil bocas talvez comessem melhor se VOCÊS desgraçados não “criassem”, “inventassem” essa “coisa nova” de "Enlouquecer". (…) "O que foi?"… "comigo foram bebidas e drogas…" / “O que foi?"… “comigo foram vários seguidos, repetitivos, insistentes, irritantes ‘não's’ e aquele estilete ao alcance das mãos”.

(…) Layla e Artur brincavam de foder pelos quatro cantos do espaço, entre vistas panorâmicas de janelas gradeadas, banheiros, alas restritas, salas de terapia e recreação (uma academia suspeitosamente escondida nos fundos); Rapidinha na piscina com plateia ou sem plateia. Com emoção ou sem emoção e O AMOR era a ilusão proibida por leis internas. Náuseas de orgasmos e ejaculações quase processadas em pó. Pílulas revolucionárias. 15 mil reais, 15 dias de tratamento, 15 milhões de novos efeitos de… Cura (?).

Escondidos debaixo da cama do psicótico fanho com problema de ronco alto eles tentam outra vez. Do outro lado, amarrada na outra cama… a dona de casa que sempre tenta matar os filhos tenta se masturbar aos berros, enquanto escuta os gemidos, gargalhadas debaixo da cama. Layla e Artur pelos cantos, enquanto enfermeiros fazem vista grossa e seguranças se cansam de aplicar-lhes mata-leões e carregá-los suados até seus quartos (noites inteiras numa cadeira, vigilantes entre um coelho e outro). Layla de volta ao apartamento de cinco quartos, vista pro mar e ataduras nos braços. Suando horrores mas a boa notícia é que as feridas não coçam mais. Artur numa varanda de cobertura, também com vista pro mar… se balançando pra frente e pra trás, pra frente e pra trás… Enquanto seu pai quase caído em seu colo, executa a tarefa frustrada de evitar que a saliva na boca do filho adulto, caia em sua coxa outra vez… Recorda-se agora de que nem mesmo fraldas ajudava a trocar no passado. Alguma coisa vaga, brota em comum entre os dois… Um arrepio nos pelos da nuca de cada um. A sensação vaga de excitação sexual que poderia até ocorrer se não fossem os 15 mil remédios… deslizados da boca até a Revolução dos Bichos de Cativeiro… É uma vaga lembrança… Que é uma… Quase saudade.

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 03/07/2022
Código do texto: T7551817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.