A pintura e a modelo

Os olhos verdes brilham concentrados na tela e na forma feminina que ele desenha, sem perceber Amélia está sentindo um grande prazer ao vê- lo concentrado. Os olhos pulando da tela para seu corpo....ela molha os lábios com a língua. Amélia sente o calor subir lhe queimando por dentro. Começa entre as pernas e vai subindo, passando pelo ventre e depois indo para o coração. Solta um gemido baixo. Suas mãos descem pelo ventre e se enfiam entre as pernas. Seus dedos escondem- se na..

Milady! Preciso que fique parada para eu poder desenha- lá.

Amélia estava desconcertada. Aqueles olhos brilhavam intensos e ao sentir ser observada com tanta atenção por ele sentiu algo que não havia sentido. Que nunca sentiu.

Mil perdões, senhor De L’ombre. Não foi minha intensão de certo deves me achar...

Uma tola? Ó mas é claro que não. Eu entendo perfeitamente.

Sorriu para Amélia. Ela estava nua, cobria sua nudez com lençóis de seda, enquanto León De L’ombre pintava um retrato seu.

Eu sei bem como a magia das artes age, minha senhora. O modo como o pincel desliza sobre suas curvas na tela...

Ele a olhou e Amélia se arrepiou com suas palavras e com aqueles olhos verdes penetrantes. O calor lhe tomava o corpo outra vez.

Senhor De L’ombre..por favor...não me sinto...

León se apressou até a cama e segurou sua mão. Sussurrou aos ouvidos.

Minha senhora...

O hálito quente em seu ouvido, o toque firme de sua mão lhe segurando. O coração de Amélia acelerou.

Senhor D L’ombre....

Ela lhe ofereceu os lábios. Ele deslizou o lençol de seu corpo, seus seios se revelaram. O beijo incendiou o corpo dos dois. León sobre Amélia. Amélia se abrindo para receber Léon.

A lua cheia no céu.

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 02/07/2022
Código do texto: T7551120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.