O Antiprincipe ll

- Minha filha recebeu excelente educação, eu investi alto no futuro dela.

- Parabéns! O senhor é um modelo de pai.

- É claro que você sabe que ela é um dos herdeiros de todo um império empresarial que nossa família vem construindo a décadas.

- É verdade, adoro a carne a defumada que sua marca produz.

- Vamos ser francos, você não está a altura do padrão social e econômico de nossa família, nem do nosso sobrenome. Você sabe muito bem que essa conversa de, "sem preconceitos", é coisa de televisão.

- Concordo plenamente, é uma hipocrisia sem conexão com a realidade.

- Estou vislumbrando em você um homem com alguma sensatez.

- Sou mais sensato do que o senhor imagina.

- Quinhentos mil euros, e você desaparece, comece uma vida nova em algum lugar distante.

- Fique com seu dinheiro e com sua filha, quanto a me mudar, já estou de malas prontas, estou de partida só pra me ver livre dela.

- É sério?!

- Meu caro, conheci sua filha numa festa, a gente se entendeu, e dormimos juntos algumas vezes, deixei claro o tempo todo que é só casual, mas ela parece não querer entender.

- Não caio nesse seu golpe.

- Não tem golpe nenhum, sua filha é gata, me deu condição, eu aproveitei, mas é só. E não adianta ficar bravo, foi ela quem veio.

- Então você está me dizendo que me preocupei atoa?

- E perdeu seu tempo vindo aqui, adoro minha solidão, amo muito minha própria companhia, um relacionamento sério, atrapalharia minha qualidade de vida.

- Mas o dinheiro subiria essa qualidade.

- Verdade rss... Mas para ter essa estrutura, eu teria que ter sua filha junto, não vale a pena, minha solitude me é cara demais.

- Aceite meu dinheiro, como indenização por ter que se mudar.

- Não quero, sou solitário, não preciso de muito para ser feliz, também não quero dar munição para o senhor, nem para aquele mauricinho mimado que o senhor escolheu para noivo dela.

- Quem você chama de, (mauricinho mimado), é um famoso médico, herdeiro de rede hospitalar.

- Não estou doente, agora se me dá licença, tenho um trem para pegar.

Aleen Van Euller
Enviado por Aleen Van Euller em 22/06/2022
Reeditado em 22/06/2022
Código do texto: T7543368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.