Nadine Nº 386

 

“Nadine nº 386 levante-se.”

 

Nadine olha em volta. Tudo é branco… Ela sacode a cabeça, achando que memórias podem voltar. Mas elas não voltam. – NADINE Nº 386/Finalizando reconhecimento ambiental em 5, 4, 3, 2, 1. Reconhecimento concluído. Diz a voz robótica vindo de todos os lugares. – Quem ESTÁ AÍ?! – Nadine grita e ela mesma se assusta com sua voz. Não há resposta então Nadine se move sentindo um tremor pelo corpo enquanto estica os braços, como quem tenta agarrar algo que escapole. – Iniciar experimento em 30, 29, 28, 27… – Ela encara o corredor estreito com paredes metálicas. Lá no fundo, uma porta. Seu corpo pressente o perigo. Um espírito que ela nem sabe que possui e que é regido por uma força maior – que ela não sabe que existe – lhe envia sinais. Não existe opção, além de atravessar o corredor, até aquela porta fechada, terrivelmente suspeita… “Alguma coisa do outro lado, que faça sentido…”, ela sussurra. – Contagem para EXECUÇÃO: Cobaia Nadine – Número de Série: Três. Oito. Meia. 30, 29, 28, 27, 26… Nadine nº 386 subitamente dispara em corrida, sentindo o perigo. A palavra “EXECUÇÃO” atiça seu medo, atiça seus sentidos. Uma lâmina enorme aparece do lado direito da parede atravessa violentamente o corredor. Nadine se abaixa, mas a lâmina é mais rápida… Nadine é atingida. Um corte profundo deixa seu braço quase decepado; pendurado por um pedaço de carne. Nadine continua andando, se arrastando, mas com muita rapidez. Mancando e quase desmaiando de dor; sua visão escurece. Muito sangue é perdido… Nadine não desiste; a porta está próxima.

Um buraco no teto se abre, acima da cobaia, banhando-a com um líquido transparente. É ácido… que cai sobre ela. Nadine se ajoelha, assistindo os pedaços de seu corpo se derretendo. Sua pele se desfazendo, ela agoniza. – 4, 3, 2, 1… Uma outra lâmina – muito maior – atravessa o corredor, com a mesma força e rapidez implacáveis. O experimento 386 tem a cabeça decepada com o golpe; olhos castanhos assustados e mortos. Olhos prestes a conseguir. Conseguir o quê?! – Experimento Nadine No. 386 – Status: MORTA. Resultado: 65% de sucesso. Despertar Nadine No. 387. em: 30, 29, 28, 27…

 

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 02/06/2022
Código do texto: T7529554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.