[meados de 2018/Data Estelar: 47634.44 Codinome: “Abraçeixon”]

 

 

Shakespeare em minha casa de sunga tomando banho de mangueira na área de serviço. Gatos nos muros dançam "hula, hula” vestindo saias feitas de folha de ganja e biquinis de coco seco (...) Enquanto aqui os cadernos já foram completos; já foram escritos e agora se arriscam num Pole Dance; Cadernos que exageraram em doses altas de café preto. Os ricos conversam, conversam, conversam... E mesmo quando estão alegres, parecem se queixar da vida. Parecem sentir dor ou coceira no rabo... o tempo inteiro. Gargalhadas com dor no rabos. Tilintar de copos de vidro e o cu dolorido. Os ricos vão foder-se em fodas mal-dadas mais tarde... antes de ligar as tevÊS pra ver seriados em H-dÊs. Pois... alguma coisa entre eles precisa funcionar em "boa-definição".

(...) mudando de assunto; a fanfarra da cidade fez uma apresentação maravilhosa na praça nestante... (meio que dá vontade de continuar vivendo, quando coisas boas nos surpreendem). Um casal de babacas discute assuntos "importantes" sobre o país, em minha frente; em sua frente; em NOSSA frente. Mas a chatice deles me invade como um abraço apertado e excitado por trás. Perto deles existem casais tatuados tomando cerveja e eu... eu não sei o que escrever sobre eles. (... ) Livros na estante ameaçaram desabar sobre mim, para que eu possa me sentir abraçado. (.., )E eu lá quero um abraço?!

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 15/05/2022
Código do texto: T7516912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.