Palco Nu - Inspiração - II

Embora o tempo tenha me levado o brilho da pele, a cor dos longos cabelos da cigana e tirado de mim a memória das coisas do cotidiano e das coisas fúteis, tu continuas permanente em mim. Talvez, porque o que fomos foi mais real do que imaginavámos, e o sonho que acreditávamos é o que nos mantém vivos cada qual em seu poema favorito.

Eu prefiro - te, ainda, nas cálidas manhãs; ver- te no infinito do céu azul é deverás acolhedor para meu coração poeta e para a antiga jovem que acredita em velhas promessas e juras de amor.

O tempo testa- me; ele não cansa de perguntar- me onde tu estás, e eu por mais exausta que esteja, confiante e alegre não deixo de dizer a ele que tu estás no mesmo lugar que sempre esteve.Ao responder isso fica me tão claro seu lugar em mim: coração.

Mesmo sem memórias você passearia em mim.

Somos o mesmo verso da mesma canção.

Revoada.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 22/04/2022
Código do texto: T7500557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.