Esperando por ela - BVIW
Na esquina da rua UpRoad Abbey cruzando com a da Moon River, existia um casarão com ares nobres, abandonado pelo tempo, mas administrado a distância. Chuvas frequentes mantinham claras suas paredes em pedras originais acinzentadas. Era fato que por os pés lá dentro, ninguém punha, nem para prestar homenagem à princesa Diana. Diziam que só o espírito dos grandes habitavam a casa. A fake news mais recente era que a alma de Michael Jackson passeava pelos banheiros luxuosos da mansão. - pense bem! Desde que Sra Darvel passara desta para melhor, admitiam somente ladies na casa! E não de todo tipo!
Tamanha era lista das possíveis hóspedes, que a garrafa de vinho da Amy Wine House fizera toc-toc na porta, mas fora em vão. Confundir a mansão com uma Rehab seria demais até para mim por mais que me atualizasse. - I said: - no, no, no.
Foi em uma bela tarde de verão, que um carrão estacionou e dele desceu uma jovem com looks de Audrey Hepburn enquanto em frente a Tiffany’s. - oh God! Ela poderia ser a dona do mundo tamanha sua beleza e elegância. Desceu do automóvel e começou a fotografar a casa com encantamento e graça.
Da janela entreaberta, eu, o gato que com miados roucos de quase cem anos queria dar boas-vindas à minha dona... mas me perdia em flashbacks junto a ela em Bonequinha de luxo.
Marília L Paixão