quem?
Encostada na porta da geladeira, na mão esquerda uma garrafa de vodka quase vazia, lágrimas tomando meu rosto do lado direito, sem forças, quem? Eu, não choro do lado esquerdo, mas isso não me incomoda pois tenho tudo que alguém com meu caráter precisa: Amargura, álcool e um dos olhos marejados. Amor tem validade, descobri isso da pior forma possível, mas já não sentia nada desde 30 de Setembro de...
...Não lembro bem, mas passei do prazo, a culpa é de quem? Eu adoraria sair agora e comprar um maço de cigarro Derby, o pior que tem, o objetivo é morrer, escafismo moderno como eu mesma apelidei, lentamente perder tudo aquilo que todos querem, tempo. Ainda choro, mas só do lado direito, por quem? Por algo que jamais senti, quando pensei, se foi antes mesmo de alcançar.
Melhor que hoje somente o ontem, ainda consigo sentir meu nariz sangrar, ele começou novamente, tudo bem, é disso que preciso; Sangue, angústia e sem vida, quem me descobriu terá que cobrir, a porta da geladeira é fria, eu já estou caída pensando que uma cartela de remédios seria uma boa pedida, oxicodona, fluexetina, talvez algo mais, não sei.
Talvez, quem sabe, eu levante e tome um banho, ou fique aqui até desfalecer de coração partido, aquilo que nunca me pertenceu.