E O AMOR NÃO ACONTECEU

   Estava tudo pronto para uma noite de amor, o céu estava estrelado e a lua radiante clareava através da janela aquele quarto, um ninho de amor onde outrora tantos prazeres aconteceram.

   Na cama uma colcha de retalhos enfeitada com pétalas de rosas vermelhas deixava transparecer um ambiente acolhedor, ao lado a luz fraca do abajur dava um toque de sensualidade.

   Sobre uma mesa coberta com toalha colorida via-se uma garrafa de vinho e um balde com gelo, a espera deveria ser de no máximo uma hora. Petiscos ainda quentes estavam no aguardo de momentos de satisfação.

   O som ambiente de uma música romântica deixava sinais de inquietação em quem aguardava uma visita que duraria a noite toda, um coração apaixonado e palpitante na espera.

   Na cabeceira da cama um celular que tocaria a qualquer momento, não precisaria que se efetuasse uma ligação tipo "você vem?" A certeza era garantida, tudo daria certo.

   Mas tudo mudou repentinamente, nuvens cobriram a lua e um vento frio mexeu com as cortinas. O gelo do balde derretia e os petiscos começavam a esfriar. Faltou energia e o som ambiente parou em meio a escuridão do quarto. O celular enfim tocou e a voz do outro lado disse que não poderia vir.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 10/02/2022
Código do texto: T7449438
Classificação de conteúdo: seguro