O cachorro café

Ele era um cachorro preto tão preto quanto o café que sua dona tomava e adorava.

É por isso que ela tinha lhe dado esse nome.

Era café aqui,café lá,o café, se sobressaía por toda a casa.

Ela fazia seu café no bule e experimentava-o, ao mesmo tempo,que ela fazia carinho no seu cachorro.

Um dia,ela pediu para seu filho lhe fazer café, e enquanto, ele fazia o café,ela assistia televisão em sua sala de estar,aí, depois de ter passado algum tempo que o café não chegava,sua mãe lhe perguntou,filho cadê o café que não chega?

Porventura,o café sumiu?

Aí,seu filho lhe disse:Mãe:"Eu não consegui encontrar o café até agora".

Sua mãe lhe respondeu: Está no armário,meu filho, o bendito café.

Não,não está, o café,sumiu!

Como assim? Ela lhe perguntou!

Sumiu,mãe,simples assim,eu não o vejo em lugar algum!

Eu vou aí ver então,ao chegar,lá na cozinha,ela foi até o armário e o vasculhou de cabo a rabo e acabou,finalmente, encontrando o tal café que ela tanto desejava.

Aí,então,sua mãe,lhe disse,viu meu filho,como o café estava aqui!

Mas,ele lhe respondeu,não é esse café mãe,o café que eu me refiro que sumiu foi o nosso cachorro.

Aí,então,sua mãe lhe disse,saiba explicar melhor as coisas nos mínimos detalhes,da próxima vez,seja mais específico em suas palavras,meu filho.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 31/01/2022
Reeditado em 01/02/2022
Código do texto: T7441868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.