a¨¨VOLTA¨dos¨_¨cOrpOs-ViVos¨_ (¨|¨errºr)

Kóstus, o remador dos arrecifes sente saudades do tempo em que demorava mais na forma de morcego.

Pensativo, olhava para o Galho da Abocanhada (monumento ao ritual do Trevo da capital humbertubucana), enquanto chupava uma manga... de camisa.

Um gato preto passava e se arrepiou quando viu aquele humanoide que parecia um cão chupando manga, embora neste caso fosse manga de camisa (e não da fruta). Aquele artefato de pano era precioso para Kóstus, o humbertubucano. Havia uma mancha de sangue ali, que nunca desaparecia, por mais que ele chupasse — e isso era uma atitude saudosista da parte dele, recordando-se dos velhos tempos daquelas sugadas memoráveis.

O pescoço que ele mais relembra de ter sugado foi o daquela linda “coroa”... Su... Su... Su... Dene. Na verdade, era a SUDENE... mas ele carinhosamente a chamava de Dene. Era linda, suculenta... e possuía um pescoção sedutor. Foi muito mais engordativo do que aquele outro banquete que a Polícia Federal desbaratou e do qual ele conseguiu escapar assumindo a forma de morcego, conseguindo proteção dos ambientalistas. Imaginem vocês... quererem confundir vampiro com sanguessuga...! Aliás, precisamos criar uma estatal para divulgar essa diferença básica — mas uma ONG também daria conta do recado.

Mas, já que o Kóstus não é discriminador, ele também se lembra de haver dado umas boas mordidas naquele macho fortão e saradão... o Detran (da capital humbertubucana). Ô sangue bãããoo...!!!

Ah! Que bons tempos aqueles! Os tempos de repartir estas... tais de tetudas, bundudas e de pescoços carnudos, além de pernudas porque eram feitas para carregarem até lobisomens nas costas. E também similares como o Kóstus, é claro!

Felizmente, as notícias são de que o chefe Moluskalá vai retomar o domínio e reabrir o bordel.

Aquelas gostosonas estatais serão novamente repartidas com suprema justiça.

Pois são todas espécies de corpos vivos, esperando a abocanhada certa das horas incertas.

:::::::::::::::

Da série: "Baús Eletrônicos de Cinzas"