Corpos quentes noites frias

Ela tinha uma risada gostosa que ele adorava, era alegre e natural. Ela fechou a porta com o pé e sentiu do corredor o cheiro do Penne à bolonhesa que saía da cozinha.

Ah Dio mio, que cheiro delicioso, Gideon! Pelo cheiro, vai combinar com o que eu trouxe.

Úrsula se aproxima de Argov e lhe beija o rosto e o abraça por trás. Deixa sobre a mesa uma garrafa de Carpineto Dogajolo.

Vou deixar na geladeira enquanto tomo meu banho para jantarmos. Ela o beija e se afasta para o banheiro. Gideon sorri.

O banho quente espanta a friagem e todo o peso de um dia agitado. Ao sair do banho Úrsula, vestida no roupa vê a casa toda escura iluminada apenas pelo abajur no quarto e as velas sobre a mesa.

Que despedida, romântica. Ela sorri.

Toda noite de um casal, sendo oficial ou não é romântica, docinho.

Ela o abraça com carinho e se beijam devagar. As mãos de Gideon tocam sua pele quente por dentro do roupão, desce a mão um pouco. Ela dá um tapa devagar.

Não vamos começar agora...a comida esfriará, querido.

Certo, você deve está faminta, docinho...

Estou e não só pela comida. Ela sorria olha o traseiro dele, enquanto se afasta.

Jantam e tomam o vinho, conversam sobre a viagem de Úrsula no dia seguinte e sobre o Rafael que ele está restaurando na Biblioteca Ambrosiana.

Depois do jantar e da louça lavada deitam juntos no sofá. Ela de costas pra ele entre suas pernas. Gideon acariciando lentamente entre os seios de Úrsula. O roupão aberto. Ela acariciando a perna dele.

Chuva, vento e um nevoeiro sobre Milão. Corpos quentes e corações frios pela partida.

Antes de ter você dentro de mim pela última vez, Gideon, quero aproveitar esses momentos de paz e carinho entre a gente. Promete me visitar, quando for ao Brasil?

Ele a beija no alto da cabeça entre os cabelos.

Sim, prometo, mia dolce fiore...sempre teremos esse momentos...

Ela se virou e o beijou. Corpos quentes na noite fria.

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 10/01/2022
Código do texto: T7426547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.