Santarrice

O indivíduo partiu desta para outra dimensão,e como todos foi ao lugar do julgamento.Um espaço dimensional,onde não há portas e janelas para o mundo de cá e sem a desintegração do corpo é difícil o acesso até lá. Encontrou a Deus que ia direcionando o as salas que mostravam todos os episódios de sua vida,era também possível sentir presenças inimigas.

Numa conversa com Deus,ele disse que estava preparado para as ruas de ouro,para a casa que não pode ser destruída por mãos humanas e para o tão esperado galardão.

Explicitou suas obras enquanto esteve na terra:__eu admoestei os pecadores , e o pai o interpelou: mas a palavra diz que todos o São e que foram destituídos da glória de Deus! Não satisfeito continuou: vi um membro(a) em pecado ,longe do rebanho e fui logo reclamando,pois adulterava ,fumava,bebia,consumia drogas,descasou e até outra pessoa arrumou e nem ao menos ao ministério avisou.

O salvador em sua infinita misericórdia respondeu: mas não esperava de você nenhuma interpelação,mas antes de aponta los tirar a trave que ofuscava sua visão! O homem exaltado pelas verdades ditas e dolorosas retrucou: mas eles deveriam seguir todos os mandamentos,a lei ,que deveria ser cumprida,não tinha que nos escandalizar ,porque somos Santos e não aceitamos comportamentos estranhos.

O mestre falou: vim eu chamar os oprimidos,os abatidos,convida los a encontrar a luz,que é Jesus,porque não tenho prazer na morte dos pecadores, porém,que se salvem.Vou contar lhe o que vi e o espinho lhe mostrar. Observei do céu e não vi um justo sequer,e imaginava que o talento que te concedi pudesse traze los a mim.

Aguardava que por eles lutassem ....para suas almas, e não olhasse para suas roupas,seus modos de falar,o que tinham ,o que deixavam de ter,mas um pouco de seus sofrimentos se compadecer.

Torcia ansiosamente que os amasse com amor incondicional,mas mais que isto: que fosse mais solicito,que batesse em suas portas,levasse lhes o pão,uma palavra que confortasse o coração,este sim seria considerado o VERDADEIRO CRISTÃO.

O diálogo silenciou se, e de repente as trevas tomaram conta daquele raiar tão brilhante,a presença majestosa desapareceu; na escuridão somente as comparações,os julgamentos,as invejas,o desejo de se sobressair o ego ,a dor e o CASTIGO ETERNO............

Camila Viana
Enviado por Camila Viana em 06/01/2022
Código do texto: T7422841
Classificação de conteúdo: seguro