Estória

⁠Gays,tarados e loucos

Estória

Essa é a história de um cara que queria esconder sua própria história escondendo sua loucura ,homossexualidadee tara uma certa vez ele conseguiu ele engravidou em sua loucura uma jovem e ainda submuteu sua família ao tratamento dele e ela por sua vez tarada e louca ele se foi louco e tarado e foi embora com suas mentiras e voltado dessa vez com mais mentiras viuse em relacionamento com outra e como um gay com tantas mentiras dessa vez mascarado por não estar louco juntouse com uma louca e pouco,gay e tarada que com ele ficava e até roubava e matava com seus filhos gays e tarados também e assim na hora do crime viu muito firme sua morte também pois descoberta sua identidade ele como um covarde,desapareceu e morto com as mulheres e seu filho que era mais que todos gay,tarado e louco e assim morreram mulheres filhos e o louco.

Gilmar da Silva Paiva II
Enviado por Gilmar da Silva Paiva II em 02/01/2022
Código do texto: T7420647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.