AMANTES QUE SE DERAM MAL

   Paulo e Luciana eram dois amantes que traíam seus cônjuges, ele dono de uma construtora e ela secretária executiva de uma grande empresa do ramo de cosméticos. Se conheceram quando ele ligou para o diretor da empresa onde ela trabalhava, quando Luciana atendia as ligações e passava para seu chefe. Até aí tudo bem, ela muito prestativa e ele bem educado, o que terminou numa amizade que durou alguns meses sem ambos se conhecerem pessoalmente. Certa tarde Paulo foi pessoalmente ao local de trabalho do amigo e apresentou-se a secretária solicitando que o anunciasse ao seu chefe. Tiveram uma rápida conversa, ocasião em que ele lhe entregou um presente, uma pequena cortesia pelo tratamento que lhe era dispensado. Um aperto de mão e um largo sorriso entre eles, Luciana recebeu um lindo relógio de pulso, o que a deixou bastante feliz. Desse momento em diante essa amizade cresceu, já que pessoalmente se encontraram e os laços se tornaram mais fortes quando Paulo a convidou para jantar em companhia do chefe dela, no que foi prontamente atendido. Luciana avisou em casa ao marido e filhos que chegaria mais tarde por conta de um evento importante da empresa. Saiu ela do trabalho por volta das sete da noite, Paulo foi buscá-la pessoalmente no seu carro e o jantar transcorreu num clima de alegria, apenas sob o olhar incrédulo de Raul, o chefe de Luciana, ele já imaginava o que iria acontecer. Após o jantar, por volta das 22:00 h. Raul se prontificou a deixar Luciana em casa, mas no percurso pararam um pouco em local tranqüilo, próximo a uma praça, onde ficaram conversando. Paulo notou a facilidade da situação e não perdeu tempo, abraçou ela e foram aos beijos ardentes. Dali foram para um motel onde concluíram o ato que tanto desejavam.

   Era quase uma da manhã quando Luciana chegou em casa, informou ao marido que um carro da empresa a tinha deixado em casa, abraçou Henrique e pediu a ele que lhe servisse um lanche enquanto tomava um banho, sendo imediatamente atendida. O relógio passava das duas da madrugada quando a mulher resolveu ir para a cama para um sono gratificante, mas o marido queria algo mais, queria fazer amor com ela e isso foi feito, mesmo a contragosto de Luciana, que não queria desagradar o esposo. Seu pensamento, porém, estava em Paulo e nos momentos de prazer com ele no motel, aliás o mesmo motel onde seu chefe saciava seus desejos sexuais com ela. Finalmente adormeceu por volta das três e pouca, como já era um sábado não precisaria se preocupar com o horário de trabalho, podia acordar mais tarde.

   Na manhã seguinte Henrique a despertou pouco mais das nove horas, com um beijo em seu rosto informou que a mesa estava posta para o café da manhã. Ela sorriu e abraçou carinhosamente o marido, que se sentia um homem muito feliz tendo uma esposa com um bom emprego e um ótimo salário, enquanto ele era um simples funcionário de uma repartição pública. Após o café matinal ela pediu a empregada que recolhesse o que tinha sobre a mesa, momento em que o telefone dela toca e ela atende. Era Raul, seu chefe, pedindo para que ela comparecesse na empresa para resolver umas pendências, ela estranhou mas se arrumou para ir, pediu um Uber e seguiu para o local de trabalho. Em lá chegando foi direto para a sala de Raul que a esperava, com um ar sarcástico perguntou para ela se a noite tinha sido boa. Ela sorriu vendo seu amante antigo com ciúmes, mas ele não se importou muito, pois sabia que a teria a hora que quisesse e a hora era aquela, já que ali não tinha funcionários para atrapalhar. Ali mesmo no imenso sofá eles tiveram relações, mas Raul achava que ela deveria ser só dele, pedindo para que descartasse qualquer outra investida do seu amigo Paulo.

   Passaram-se alguns dias e Paulo ficou bastante interessado em Luciana, ele lhe dava uma sustentação financeira que enchia os olhos dela. Ela, no entanto, muito interesseira, passou a se encontrar com o novo amante às escondidas, fazia com que seu chefe não desconfiasse e assim permaneceu por um bom tempo. Paulo ficou perdidamente apaixonado por Luciana e ofereceu a ela, em segredo, um apartamento onde os dois pudessem se encontrar com mais tranqüilidade. O tempo foi passando e ela se recusando a sair com seu chefe, o que de certa forma o irritava. Ela alegava que não queria causar problemas com o marido, pois gostava muito dele, mesmo insatisfeito Raul foi aceitando.

   Em casa Paulo sentiu uma certa indiferença em sua esposa Norma, ela parecia inquieta, mas alegou somente um mal estar passageiro, depois tudo ficaria bem. Ele desconfiou depois que ela recebeu uma ligação em seu celular, ele estava no quarto e ela na cozinha, portanto não deu para detectar o que ela conversou durante cerca de quatro a cinco minutos, mas ela permaneceu tranqüila e nada revelou sobre a ligação.

   Tarde de uma segunda-feira, fim do expediente para Luciana, ela recebe de Raul a notícia de que está demitida, a alegação é de que ele não precisa mais dela e que contrataria uma secretária com um salário mais baixo. Ela sentiu bastante, tentou argumentar, mas ele foi decisivo. Ao sair da empresa ela ligou para Paulo e contou o ocorrido, ele imediatamente a chamou para o apartamento que ficou a disposição dela a fim de conversarem. Após transarem ele a convidou para ser sua secretária, que ficasse tranqüila. Luciana aceitou. No dia seguinte mesmo podia começar, ele a colocaria no lugar de Sofia, que seria dispensada, tendo o mesmo salário que recebia do antigo chefe. Logicamente Sofia ficou irritada quando soube que perderia o emprego para Luciana, pois sabia do caso do seu chefe com ela. Tramou uma situação, já que ela também saía com Paulo, pediu para se despedirem em um motel, o que ele não recusou, já que era viciado em sexo. Antes ela foi ao banheiro e fez uma ligação, entrando em seguida no carro dele para seguirem para o motel onde eles sempre se amaram. Nem deu tempo de iniciarem o ato sexual quando alguém bateu na porta. Era Norma, a esposa de Paulo. Furiosa ela arrombou a porta e flagrou os dois nus, um transtorno para ambos. Sabendo da infidelidade do marido Norma também foi informada sobre a outra amante do marido, ou seja, Luciana, que foi contestada pelo marido sobre seu envolvimento com Paulo e também com Raul, estava ela bem informada sobre esses casos de adultério. Resultado, Paulo perdeu a esposa Norma e Luciana perdeu o marido Henrique, que também tomou conhecimento do caso.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 31/12/2021
Código do texto: T7419035
Classificação de conteúdo: seguro