Amor cigano - BVIW

Amor cigano – BVIW

Uma caravana de ciganos chegou à comunidade de Águas Claras e instalou-se na área remota da região, e a comunidade local não recebeu esses nômades de coração aberto, pelo visto, só a boca, pois dona Suzana, a líder comunitária, gritou logo: - Ciganos são ligeiros, desonestos e vingativos, cuidado! A população ficou assustada. Os ciganos tinham carros bonitos, joias e eram sedutores. A filha de dona Suzana, Yara, pagou a língua da mãe, apaixonou-se por Dim, um garoto lindo e irresistível. Um deus grego, por assim dizer. A moça tinha uma vista privilegiada para a tenda do adorável Dim, e o romance nasceu com o pôr do sol. Toda tarde, Dim banhava-se às margens do riacho doce desnudo de pudor ou qualquer peça íntima. Os adolescentes entregaram-se ao desejo, e as juras de amor perderam-se com a partida da caravana. A mãe que tinha perdido às esperanças, acendeu uma dúzia de velas para o santo e agradeceu: - Obrigada, meu são Romeu, por livrar minha família daquele sangue ruim! Bem não fechou a bendita boca e a menina entrou em trabalho de parto.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 07/12/2021
Código do texto: T7401953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.